Pesquisar este blog

18/03/2013

O Cristianismo é sempre impopular?

"o Cristianismo é sempre impopular"
"Você acha que Satanás não expulsa demônios por ele mesmo? (32:58)
Voce acha que Satanás não profetiza por ele mesmo, usando o nome de Deus , mas pelo poder dele"
Nunca tiveram relacionamento com a bílbia, nunca tiveram relacionamento com Jesus"
"pessoas que vão expulsar demõnios verdadeiramente"
http://novotempo.com/estaescrito/2012/10/01/cristianismo-satanico-2/#

1- O cristianismo é sempre impopular?  Depende, por exemplo na África onde o povo sofre, é muito popular, mas porque segue os princípios bíblicos. Veja um lugar por exemplo onde o Crsitianismo era popular e muito!!!!  Mas esta passagem o pastor Ivan não citou!!!

42 ¶ E perseveravam na doutrina dos apóstolos e na comunhão, no partir do pão e nas orações.
43  Em cada alma havia temor; e muitos prodígios e sinais eram feitos por intermédio dos apóstolos.
44  Todos os que creram estavam juntos e tinham tudo em comum.
45  Vendiam as suas propriedades e bens, distribuindo o produto entre todos, à medida que alguém tinha necessidade.
46  Diariamente perseveravam unânimes no templo, partiam pão de casa em casa e tomavam as suas refeições com alegria e singeleza de coração,
47  louvando a Deus e contando com a simpatia de todo o povo. Enquanto isso, acrescentava-lhes o Senhor, dia a dia, os que iam sendo salvos.




 2- Satanás não expulsa demònios!!!! Isso é uma contradição lógica:
Mc 3:22 ¶ Os escribas, que haviam descido de Jerusalém, diziam: Ele está possesso de Belzebu. E: É pelo maioral dos demônios que expele os demônios.
23  Então, convocando-os Jesus, lhes disse, por meio de parábolas: Como pode Satanás expelir a Satanás?
24  Se um reino estiver dividido contra si mesmo, tal reino não pode subsistir;
25  se uma casa estiver dividida contra si mesma, tal casa não poderá subsistir.
26  Se, pois, Satanás se levantou contra si mesmo e está dividido, não pode subsistir, mas perece.
-e de fato não acontece:
At 17:12  a ponto de levarem aos enfermos lenços e aventais do seu uso pessoal, diante dos quais as enfermidades fugiam das suas vítimas, e os espíritos malignos se retiravam.
13 ¶ E alguns judeus, exorcistas ambulantes, tentaram invocar o nome do Senhor Jesus sobre possessos de espíritos malignos, dizendo: Esconjuro-vos por Jesus, a quem Paulo prega.
14  Os que faziam isto eram sete filhos de um judeu chamado Ceva, sumo sacerdote.
15  Mas o espírito maligno lhes respondeu: Conheço a Jesus e sei quem é Paulo; mas vós, quem sois?
16  E o possesso do espírito maligno saltou sobre eles, subjugando a todos, e, de tal modo prevaleceu contra eles, que, desnudos e feridos, fugiram daquela casa.

Assim conclui-se que o texto de Mt 7:22 e 23 ("não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expelimos demônios, e em teu nome não fizemos muitos milagres?
23  Então, lhes direi explicitamente: nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, os que praticais a iniqüidade.se refere a pessoas que se apostataram da fé, como Judas Iscariotes, pois Judas expulsava demônios e curava os enfermos como os demais apóstolos:
 Mateus 10:1  Tendo chamado os seus doze discípulos, deu-lhes Jesus autoridade sobre espíritos imundos para os expelir e para curar toda sorte de doenças e enfermidades.
Mc 6:12  Então, saindo eles, pregavam ao povo que se arrependesse;
13  expeliam muitos demônios e curavam numerosos enfermos, ungindo-os com óleo.

A igreja adventista precisa buscar os dons e parar de falar mal dos pentecostais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário