Pesquisar este blog

18/03/2013

Falso ministério dos anjos ensinado por Ellen White.


"Não há nada em seus escritos que anule, diminua ou contradiga a revelação bíblica. Um telescópio não pode acrescentar uma única estrela ao céu. Mas ele nos possibilita ver muito mais do que vemos ao olho nu. A relação entre os escritos de Ellen White e a bíblia é assim. Não há pretensão de estabelecer verdades, nem de estabelecer verdades, nem de comunicar aquilo que a bíblia tem comunicado. Seu papel é ser um guia que nos possibilita ver com mais clareza as verdades bíblicas. Uma luz menor conduzindo a uma luz maior, como ela mesma definiu." (Verdades para o tempo do fim p.42, 2011, Escola Bíblica, REde Novo Tempo de Comunicação)

Resposta:
1- Exemplo do ministério dos anjos:
"É O MISTER DOS ANJOS celestiais preparar o coração para de tal maneira compreender a palavra de Deus que fiquemos encantados com sua beleza..."... anjos, porém, acham-se em redor dos que estão desejosos de serem ensinados nas coisas diivnas; e no tempo de grande necessidade LHES TRARÃO á lembrança as mesmas verdades de que necessitam""  (O grande conflito, CPB, p. 605-606)


  •  Ela peca contra a Palavra quando não segue o mandamento de : "não ultrapasseis o que está escrito; a fim de que ninguém se ensoberbeça a favor de um em detrimento de outro. 1 Co 4:6
  • não são aos anjos mas O ESPÍRITO SANTO QUE NOS FARÁ LEMBRAR E NOS ENSINARÁ TODAS AS COISAS!!  Jo 14:26, " mas o Consolador, o Espírito Santo, a quem o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas e vos fará lembrar de tudo o que vos tenho dito".E O MAIS ENGRAÇADO É QUE ELA CITA ESTE VERSO DEPOIS!!! QuANTA falta de inteligência!!!  E DIZEM QUE É INSPIRADA!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário